Aprendi uma coisa
Aprendi uma coisa: só se conhece realmente uma pessoa depois de uma discussão.
Só nessa altura se pode avaliar o seu verdadeiro carácter.
Mensagens Relacionadas
A natureza é a única coisa para a qual não existe substituto
A natureza é a única coisa para a qual não existe substituto!
#frank#anneNunca mais recuarei diante da verdade
Nunca mais recuarei diante da verdade. Quanto mais tardamos a dizê-la, mais difícil torna-se aos outros ouvi-la.
#anne#frank
A gente não faz ideia de como mudou
A gente não faz ideia de como mudou até que a mudança já tenha acontecido.
#frank#anneQuem tem coragem e fé nunca perecerá na miséria
Quem tem coragem e fé nunca perecerá na miséria.
#anne#frankNão é incrível que ninguém precise esperar
Não é incrível que ninguém precise esperar o momento certo para começar a melhorar o mundo?
#anne#frank