A vida passa e mais um ciclo de vida se conclui, e os bons momentos ficam pra sempre etermizados, seja na memória ou em uma simples fotografia!
A vida passa e mais um ciclo de vida se conclui, e os bons momentos ficam pra sempre etermizados, seja na memória ou em uma simples fotografia!
Obrigada a todos vocês que fizeram questão de estarem perto de mim nessa data querida!
Parabéns pra mim.
Porque eu mereço!
Mensagens Relacionadas
Fico me perguntando que outra mulher ouviria os maiores absurdos como eu
“Fico me perguntando que outra mulher ouviria os maiores absurdos como eu, e, ainda assim, não deixaria de olhar pra você e ver um homem maravilhoso.”
#parabens#mulher#tatibernardi
A glória para um homem velho é
A glória para um homem velho é o que são os diamantes para uma mulher velha: enfeitam-na, mas não a podem embelezar.
#pessoas#francoischateaubriand#convencidas#chatas#homens#mulher#parabens
O homem mais importante na vida de uma
O homem mais importante na vida de uma mulher não é o primeiro, mas sim aquele, q ñ deixa existir o proximo..
#homens#desconhecido#gravidez#poema#parabens#mulher#existir#obrigado
O que menos importa a uma mulher é
O que menos importa a uma mulher é que o seu vestido agrade aos homens; ela veste-o para outras mulheres, e a inveja destas é a aprovação que mais lhe agrada.
#mulher#jacintobenaventeymartinez#profissional#agradecimento#parabens
Ser muito bem amada e muito bem comida
Ser muito bem amada
e muito bem comida:
este é o sonho de toda mulher…
O homem de uma mulher só
O homem de uma mulher só, é aquele que realmente entende sobre mulheres.
#parabens#homens#mulher#marachan