Parabéns meu menino por um ano que nos conhecemos

Parabéns meu menino por um ano que nos conhecemos!!!
Nunca comemorei a data que conheci um amigo, meio estranho né.
Fico feliz por termos mais uma coisa que seja diferente e especial.
Um ano que venho compartilhando de sua companhia.
Um ano que de surpresas, uma coisa que tu sabes fazer muito bem, estar sempre a me surpreender e faz com que eu me surpreenda cmg mesma.
Tu me renovas!!
Agradeço por sempre estar cmg, por ser esse amigo espetacular que és, por sempre estar disposto a me ajudar, por me escutar-ler, por ainda assim sempre continuar cmg em minhas crises sem fim.
E n vem com essa de que n precisa agradecer, precisa sim!! E nunca irei cansar de lhe agradecer esse bem que me faz garoto .
Obrigada por me dar carinho, compreensão, amor… Por sempre tentar cuidar da teimosa aqui, por se preocupar mesmo que a distância.
Vc está sempre a me fazer sorrir e me provocar, e como provoca u.u, tenho vontade de te esmurrar as vezes, jogar futebol com sua cabeça Rs, etc etc.  Sei que tu tbm tem vontade de me dar uns cascudos as vezes Rs.
Frangote!! A mesma facilidade que tem de me provocar u.u, tem a de me arrancar sorrisos, principalmente aqueles tortos…
Sei que as vezes temos nossas brigas bobas, sem realmente motivos, fica um clima chato.
E mesmo assim n conseguimos ficar muito tempo sem falar um com o outro, o bem que nos fazemos é maior que nossas cabeças duras.
Só por te ver fico feliz, seu abraço tem um poder imenso de fazer bem, parar o tempo, acalmar, dar paz, como se ele tivesse um dom de curar.
Fora o pozinho que tem nele de deixar a gente Bobo e em outro planeta depois de sair dele Rs.
Bom…
Te adoro muito chatisse, muito muito, Nunca me esquecerei de tudo que se tornou pra mim, de tudo que me fez.
Espero que tenhamos mais muitos anos, e que esse nosso sentimento que criamos continue sempre igual, que se for pra se mudar algo, que seja pra melhor.
Tu está em meu coração meu amor.
P.s espero que goste do livro, e que n demore um século pra ler Rs.
(Comprei um tbm :p)
Com carinho da chata

#amizade#amigos#tia#prima#primos#felicitacoes#mulher#parabens#sucesso#vovo#m#longas#datas 258

Mensagens Relacionadas

Quando usamos de artifícios e pensamos que somos vencedores

Quando usamos de artifícios e pensamos que somos vencedores, donos do sucesso, mas nos sentimos sozinhos…
Basta olharmos ao redor…
Olhamos para trás, para o lado e não vemos nada… NINGUÉM……

(…Continue Lendo…)

#walldesouza#somos#parabens#sucesso#pensamos

Tenho saudade de quando vencer era apenas rotina o sucesso não vinha com o trabalho apenas sobrevinha.

Tenho saudade de quando vencer
era apenas rotina
o sucesso não vinha
com o trabalho
apenas sobrevinha.
O fracasso era desconhecido
E nem sonhava pesar minha
c…

(…Continue Lendo…)

#recados#parabens#borba#saudade#sucesso

As pessoas não gostam de admitir que muito

As pessoas não gostam de admitir que muito do seu sucesso na vida é devido ao puro acaso. As pessoas preferem acreditar que são brilhantes. Mas quantas pessoas trabalham tão duro, têm tanto talento e …

(…Continue Lendo…)

#sucesso#amigas#poema#parabens#woodyallen#realmente#valor#poemas#pessoas#gostam

Ranascer (jhonnysant)

Ranascer (jhonnysant)
Em busca do viver,
E a cada passo renascer,
É necessário descobrir e se conhecer,
 Vencer é transparecer a razão da sua existência,
Respeitar e comp…

(…Continue Lendo…)

#poetasemsucesso#sucesso#parabens

Paz uniào

Paz
uniào
alegria
esperança
amor, sucesso
respeito, harmonia
saùde, solidariedade
felicidade - humildade
amizade, sabedoria, luz,
sào coisas que t…

(…Continue Lendo…)

#parabens#sucesso#fernandofernando#uniao#poemas

Amigo TORCE pelo nosso sucesso

Amigo TORCE pelo nosso sucesso, pela nossa felicidade, nos INCENTIVA para que sejamos bem sucedidos financeiramente, espiritualmente, emocionalmente;
Amigo “corta na carne” para nos VER BEM;
(…Continue Lendo…)

#sidtrombini#parabens#sucesso