Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento

Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja.

#chicoxavier#sofrimento 227

Mensagens Relacionadas

Convém

Convém, portanto, avaliar todos os prazeres e sofrimentos de acordo com o critério dos benefícios e dos danos. Há ocasiões em que utilizamos um bem como se fosse um mal e, ao contrário, um mal como se…

(…Continue Lendo…)

#sofrimento#mal#epicuro

De acordo com Edir Macedo

De acordo com Edir Macedo, quando somos fiéis ao dizimo, vemos-nos livres do sofrimento. Uma espécie de Baú da Felicidade do espírito.

(…Continue Lendo…)

#sofrimento#diogomainardi#felicidade

Não há diferença fundamental entre o Homem

Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais nas suas faculdades mentais(…) Os animais, como o Homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.

(…Continue Lendo…)

#charlesdarwin#sofrimento#prazer#felicidade#animais

Um cientista que também é um ser humano

Um cientista que também é um ser humano não deve descansar enquanto o conhecimento que pode reduzir o sofrimento repousa em uma estante.

(…Continue Lendo…)

#sofrimento#albertsabin#conhecimento#cientista