Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento
Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja.
#chicoxavier#sofrimento 227Mensagens Relacionadas
Convém
Convém, portanto, avaliar todos os prazeres e sofrimentos de acordo com o critério dos benefícios e dos danos. Há ocasiões em que utilizamos um bem como se fosse um mal e, ao contrário, um mal como se…
#sofrimento#mal#epicuroDe acordo com Edir Macedo
De acordo com Edir Macedo, quando somos fiéis ao dizimo, vemos-nos livres do sofrimento. Uma espécie de Baú da Felicidade do espírito.
#sofrimento#diogomainardi#felicidadeNão há diferença fundamental entre o Homem
Não há diferença fundamental entre o Homem e os animais nas suas faculdades mentais(…) Os animais, como o Homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.
#charlesdarwin#sofrimento#prazer#felicidade#animaisO sofrimento é o intervalo entre duas felicidades
O sofrimento é o intervalo entre duas felicidades.
#viniciusdemoraes#sofrimento#felicidadeUm cientista que também é um ser humano
Um cientista que também é um ser humano não deve descansar enquanto o conhecimento que pode reduzir o sofrimento repousa em uma estante.
#sofrimento#albertsabin#conhecimento#cientista