Na maioria das vezes em que erramos
Na maioria das vezes em que erramos o silêncio é a melhor defesa.
Ao abrirmos a boca para nos defendermos poderemos errar pela segunda vez…
Mensagens Relacionadas
No muito falar há muito desgaste
No muito falar há muito desgaste. É preferível guardar silêncio.
#silencio#falar#frasestaoistasAs mais lindas palavras de amor são ditas
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
#leonardodavinci#palavras#silencio#amorA música é a arquitetura do silêncio
A música é a arquitetura do silêncio.
#musica#silencio#robertfrippÉ melhor ser rei do teu silêncio do
É melhor ser rei do teu silêncio do que escravo das tuas palavras.
#escravos#palavras#silencio#williamshakespeareE se não quisermos
E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele so…
#silencio#amor#anajacomo#palavrasEu lavo as minhas mãos em relação àqueles
Eu lavo as minhas mãos em relação àqueles que imaginam que falar seja conhecimento, que silêncio seja ignorância, e que indecisão seja arte.
#falar#khalilgibran#artes#ignorancia#conhecimento#silencio