O mal de se tratar um inferior como

O mal de se tratar um inferior como igual é que ele logo se julga superior.

#millorfernandes#mal 189

Mensagens Relacionadas

Não fale mal de alguém se você não

Não fale mal de alguém se você não tem certeza; e se você tiver, pergunte-se porque está falando isso.

(…Continue Lendo…)

#mal#johannkasparlavater

Acho muito chato você chegar a um lugar

Acho muito chato você chegar a um lugar e ficar ouvindo as pessoas falarem mal da vida. Pô, vai a um analista então!

(…Continue Lendo…)

#mal#cazuza

Todas as decepções são secundárias

Todas as decepções são secundárias. O único mal irreparável é o desaparecimento físico de alguém a quem amamos.

(…Continue Lendo…)

#romainrolland#mal

Eu me lembro de quando fumei maconha pela primeira e única vez

Eu me lembro de quando fumei maconha pela primeira e única vez. Ela estava misturada com uma outra substância. Me senti muito mal por muito tempo. Tive alucinações e pesadelos. Desde então, nunca mais…

(…Continue Lendo…)

#jonbonjovi#mal

A primeira lei dos dietistas parece ser esta

A primeira lei dos dietistas parece ser esta: se sabe bem, faz-te mal.

(…Continue Lendo…)

#isaacasimov#mal