O mal de se tratar um inferior como
O mal de se tratar um inferior como igual é que ele logo se julga superior.
#millorfernandes#mal 189Mensagens Relacionadas
Não fale mal de alguém se você não
Não fale mal de alguém se você não tem certeza; e se você tiver, pergunte-se porque está falando isso.
#mal#johannkasparlavaterAcho muito chato você chegar a um lugar
Acho muito chato você chegar a um lugar e ficar ouvindo as pessoas falarem mal da vida. Pô, vai a um analista então!
#mal#cazuzaTodas as decepções são secundárias
Todas as decepções são secundárias. O único mal irreparável é o desaparecimento físico de alguém a quem amamos.
#romainrolland#malEu me lembro de quando fumei maconha pela primeira e única vez
Eu me lembro de quando fumei maconha pela primeira e única vez. Ela estava misturada com uma outra substância. Me senti muito mal por muito tempo. Tive alucinações e pesadelos. Desde então, nunca mais…
#jonbonjovi#malA primeira lei dos dietistas parece ser esta
A primeira lei dos dietistas parece ser esta: se sabe bem, faz-te mal.
#isaacasimov#malMais vale compreender pouco do que compreender mal
Mais vale compreender pouco do que compreender mal.
#mal#anatolefrance