Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu
Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplá-lo e saber que não muito distante, existe alguém que pagou o preço por amor a mim…
O seu nome é Jesus!
Mensagens Relacionadas
A mais bela arte
A mais bela arte, é a de viver, viver e aproveitar breves momentos, inesquecíveis e breves… momentos!
#bons#celebracao#miltonsarges#aproveite#momentos#inesqueciveis#vida#beleza
Quem diz que a vida é bela é porque domou a fera"
"Quem diz que a vida é bela é porque domou a fera".
#wesleydamico#bela#beleza#vida
A vida para ser bela
"A vida para ser bela, depende do nosso estado de espírito. Os bem alimentados enxergam tudo mais bonito. Os famintos nem enxergam mais."
#vida#beleza#samuellopesCaminharei por onde for, esteja onde estiver Seguirei suas pegadas, rápido e por vezes lento Seguirei a contento sentindo o aroma do teu Cheiro que espalhou esse belo amor aos ventos.
Caminharei por onde for, esteja onde estiver
Seguirei suas pegadas, rápido e por vezes lento
Seguirei a contento sentindo o aroma do teu
Cheiro que espalhou esse belo amor aos ventos…
É preciso comungar com a alegria
É preciso comungar com a alegria, a beleza, a cor da vida. Quanto menos se falar dos horrores da vida, melhor se vive.
#depoimentos#poema#bonitas#vida#lindos#ditas#entusiasmo#gravidez#reflexao#lindasAmar a vida A vida é como as margarida
Amar a vida
A vida é como as margarida,elas nascem ,crescem ,e dão lindas margarida!
SORRI
Para quem as cuida
Caem, as pequenas e brancas pétalas
Ao ser esquecidas
…