Mensagens Relacionadas

Eu joguei a bola no meio da argola

Eu joguei a bola no meio da argola. Eu joguei a beleza no meio da tristeza. Eu joguei o tempero no meio do desespero. Eu tirei o calor e troquei pelo amor!

(…Continue Lendo…)

#viniciusdemoraes#desespero#tristeza

Não entendo a tristeza como ausência de felicidade

Não entendo a tristeza como ausência de felicidade. Elas coexistem. Talvez, a tristeza seja apenas ausência de alegria.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#felicidade#gabrielchalita#tristeza

A felicidade é benéfica para o corpo

A felicidade é benéfica para o corpo, mas é a tristeza que desenvolve os poderes da mente.

(…Continue Lendo…)

#mente#tristeza#corpo#felicidade#proust

Para suportar a tristeza basta um

Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois.

(…Continue Lendo…)

#felicidade#tristeza#elberthubbard

Tudo de alegrias e de tristezas conheci Coisas

Tudo de alegrias e de tristezas conheci Coisas do amor e do sofrer eu já senti Nada me transforma a alegria de viver Vêr a noite vir e sorrir ao sol nascer Vivo esperando o novo dia Que irá trazer a l…

(…Continue Lendo…)

#tristeza#sorrir#alegria#cartola

Tristeza não tem fim Felicidade sim A felicidade

Tristeza não tem fim Felicidade sim A felicidade é como a gota De orvalho numa pétala de flor Brilha tranquila Depois de leve oscila E cai como uma lágrima de amor

(…Continue Lendo…)

#felicidade#amor#lagrima#tristeza#fim#viniciusdemoraes