Eu vou deixar pra lá
Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não importasse.
O que é verdadeiro volta.
E quem tem que ficar, fica.
Mensagens Relacionadas
Estamos tão acostumados a deixar pra lá nossa indignação
Estamos tão acostumados a deixar pra lá nossa indignação, quando nos deparamos com alguma injustiça! Estamos tão descrentes com a justiça, que muitas vezes, nos calamos, acatamos situações com as quai…
#mariaaparecidafrancisquini#deixa#la
Difícil mesmo é deixar pra lá
Difícil mesmo é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.
#deixa#patriciawilker#laDeixa pra lá meu conselho… Apenas se olhe no espelho e diga o que você vê.
Deixa pra lá meu conselho…
Apenas se olhe no espelho
e diga o que você vê.
O errado, o pecado,
o traído, o desiludido,
o medo, o perdido,
a desconfiança, a falta to…
Se tu soubesse
Se tu soubesse???, deixa pra lá. Nunca fale entre…linhas para não se complicar.
#deixa#mestrearievlis#laUma hora você percebe que o melhor mesmo é deixar pra lá
-"Uma hora você percebe que o melhor mesmo é deixar pra lá, não vale mais a pena. Não compensa mais arriscar, a regra agora é seguir em frente, partir pra outra e ser feliz novamente." ²
#deixa#yasmin#la
Mas deixa pra lá
Mas deixa pra lá, era só eu que vivia numa ilusão, é só o meu jeito, eu sempre espero lealdade de quem não se contenta com pouco.
E eu sou bem pouquinho.