Feliz porque daqui a pouco será hora de
Feliz porque daqui a pouco será hora de dormir e não há lugar no mundo mais acolhedor do que sua cama.
#marthamedeiros#mundo#dormir 297Mensagens Relacionadas
O mundo não seria tão ruim se pudéssemos
O mundo não seria tão ruim se pudéssemos sair dele de vez em quando…
#mundo#calvinEsse é nosso mundo
Esse é nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante, a primeira vez sempre é a última chance de ninguém ver onde chegamos, os assassinos estão livres, nós não estamos…
#renatorusso#mundoO que sinto muitas vezes faz sentido
O que sinto muitas vezes faz sentido e outras vezes não encontro o motivo que me explica por que é que não consigo ver sentido no que sinto o que procuro o que desejo que faz parte do meu mundo..
#mundo#desejo#renatorussoEu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso
Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade.
#mundo#paulofreire#justica#caridade#medoO mundo está cheio de livros fantásticos que ninguém lê
O mundo está cheio de livros fantásticos que ninguém lê.
#umbertoeco#mundo#livros