Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio
Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio.
#crise#josoares#negocios 226Mensagens Relacionadas
O segredo de um negócio é saber
O segredo de um negócio é saber o que mais ninguém sabe.
#aristoteles#negociosCheguei a salvamento à cidade de Lisboa aos
Cheguei a salvamento à cidade de Lisboa aos vinte e dois de Setembro do ano de 1558, governando então este reino a Rainha D. Catarina, Nossa Senhora, que santa glória haja, a quem dei a carta que lhe …
#gloria#fernaomendespinto#negociosUm homem de negócios é um cruzamento entre
Um homem de negócios é um cruzamento entre um dançarino e uma máquina de calcular.
#paulvalery#negociosPassou de branco
Passou de branco, preto é. Não existe este negócio de mulato. Mulato pra mim é cor de mula.
#cor#negocios#timmaia