Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio

Se existe tanta crise é porque deve ser um bom negócio.

#crise#josoares#negocios 226

Mensagens Relacionadas

O segredo de um negócio é saber

O segredo de um negócio é saber o que mais ninguém sabe.

(…Continue Lendo…)

#aristoteles#negocios

Cheguei a salvamento à cidade de Lisboa aos

Cheguei a salvamento à cidade de Lisboa aos vinte e dois de Setembro do ano de 1558, governando então este reino a Rainha D. Catarina, Nossa Senhora, que santa glória haja, a quem dei a carta que lhe …

(…Continue Lendo…)

#gloria#fernaomendespinto#negocios

Um homem de negócios é um cruzamento entre

Um homem de negócios é um cruzamento entre um dançarino e uma máquina de calcular.

(…Continue Lendo…)

#paulvalery#negocios

Em bolsa

Em bolsa, o negócio é comprar ao som dos canhões e vender ao som dos violinos.

(…Continue Lendo…)

#negocios

Passou de branco

Passou de branco, preto é. Não existe este negócio de mulato. Mulato pra mim é cor de mula.

(…Continue Lendo…)

#cor#negocios#timmaia