Um rapaz termina o namoro após mais de um ano

Um rapaz termina o namoro após mais de um ano.
Perguntado por uma colega sobre de quem foi a culpa pela separação, o rapaz responde: "de quem foi a culpa não! Nós acertamos juntos.
E desde quando um casal que não enxerga mais uma vida a dois está errando ao se separar? Saiba que a separação é na verdade a melhor escolha por aqueles que perceberam que sua vida precisa tomar novo rumo.
A separação não deve ser vista como um motivo de culpa.
Culpa é viver forçosamente num relacionamento que já não faz sentido.
Dar novos rumos em sua vida é um acerto e não um erro".

#namoro#niver#desconhecido 217

Mensagens Relacionadas

Olhou

Olhou

Olhou, gostou pediu em namoro, disse é amor, casou, e só porque agora a mulher ganhou alguns quilinhos a mais é motivo para criticas?

#inacioandre#niver#namoro

Nunca acreditei em contos de fadas

Nunca acreditei em contos de fadas. Dizem que namoro é lindo, é isso é aquilo, mas quando a gente vai fazer o teste é totalmente diferente. É ciumes, é falta de tempo, é que ela é só minha amiga, é qu…

(…Continue Lendo…)

#niver#namoro#amandasantos
Amores errados

Amores errados

Amores errados, paixões de verão, namoro com prazo de validade…
As pessoas já não querem até que a morte os separem.

#niver#ronialves#namoro

Quando um namoro acaba o mais difícil de

Quando um namoro acaba o mais difícil de se fazer é retomar a rotina, as vezes você terá algumas recaídas, você vai se lembrar de momentos maravilhosos que você passou, você vai querer que volte, tudo…

(…Continue Lendo…)

#paollacristiny#namoro#complicado#niver

Se posso contar o sol sobre o seu

Se posso contar o sol sobre o seu namoro com a lua não vingar
De remoço pedia a Deus após sua separação para as estrelas ao velho astro lunar acompanhar
De começo a sua iluminação mudou tr…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#rmatos#niver#namoro
Você é tão maravilhosa que eu não quero

Você é tão maravilhosa que eu não quero

"Você é tão maravilhosa que eu não quero te pedir em namoro. Eu quero te pedir em casamento! "

#casamento#namoro#niver#argeuribeiro