Fiquei dependente (da bebida) para desfrutar das coisas
Fiquei dependente (da bebida) para desfrutar das coisas.
Houve alguns anos nos quais estava apaixonado pela ideia de viver uma vida de pessoa famosa.
Mensagens Relacionadas
Na adolescência é normal trocar o vício de
Na adolescência é normal trocar o vício de amar pelo o vício da bebida.
#bebida#anacarolinaNão são somente as febres
Não são somente as febres, as bebidas e os grandes acidentes que turvam o nosso juízo; as menores coisas do mundo também o abalam.
#bebida#montaigneDeveria tomar mais
Deveria tomar mais. Bebo bebida gelada e fumo. São hábitos que deveria evitar. Mas uso aquele spray de própolis e, durante as Copas do Mundo, paro de fumar.
#bebida#galvaobuenoMaior do que o desejo de alimento
Maior do que o desejo de alimento e bebida é a ambição da avareza em adquirir e possuir bens.
#ambicao#frasescristas#avareza#bebidaMas não se esqueça
Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.
#marthamedeiros#bebidaNunca pensei que um dia diria isso
Nunca pensei que um dia diria isso, mas a bebida não é realmente a solução. Drogas, talvez. Mas não bebida.
#bebida#mariankeyes