Talvez porque para as outras vocações eu precisaria
Talvez porque para as outras vocações eu precisaria de um longo aprendizado, enquanto que para escrever o aprendizado é a própria vida se vivendo em nós e ao redor de nós.
É que não sei estudar.
E, para escrever, o único estudo é mesmo escrever.
Mensagens Relacionadas
A inteligência artificial é o estudo de como
A inteligência artificial é o estudo de como fazer os computadores realizarem tarefas em que, no momento, as pessoas são melhores.
#elainerich#estudoO estudo das Artes Marciais é como escalar um íngreme precipício
O estudo das Artes Marciais é como escalar um íngreme precipício, devemos comportar-nos com uma devoção absoluta e sem desvios para atingir o nosso objetivo.
#masutatsuoyama#estudo#artesmarciais#artesAs raízes do estudo são amargas
As raízes do estudo são amargas, mas seus frutos são doces.
#estudo#aristotelesA auto-satisfação é inimiga do estudo
A auto-satisfação é inimiga do estudo. Se queremos realmente aprender alguma coisa, devemos começar por libertar-nos disso. Em relação a nós próprios devemos ser 'insaciáveis na aprendizagem' e em rel…
#maotsetung#estudoÀ medida que se progride no estudo do judô
À medida que se progride no estudo do judô, o sentido de confiança em si mesmo, base do equilíbrio mental, se desenvolve.
#jigorokano#estudo#confiancaDo mesmo modo que o campo
Do mesmo modo que o campo, por mais fértil que seja, sem cultivo não pode dar frutos, assim é o espírito sem estudo.
#espirito#estudo#cicero