amanheceu e hoje decidi sair correndo atrás da felicidade porque ela

amanheceu
e hoje decidi sair correndo
atrás da felicidade
porque ela não tem obrigação
de vir atrás de mim
não me resta outra alternativa
de agarrar as oportunidades
e de ser feliz
porque é uma prática
que me consome muito
e fico muito agradecida ao Pai
que me permite buscar
a verdadeira felicidade
por mim e por Ele
este é o meu objetivo
é o que tenho pra hoje
ser somente feliz
bem feliz!!!

#fernandadepaula#atras#corro 270

Mensagens Relacionadas

Se o dinheiro não é tudo, e  vida é preciosa,  porque desperdiçamos a vida correndo atrás de dinheiro?

Se o dinheiro não é tudo, e vida é preciosa, porque desperdiçamos a vida correndo atrás de dinheiro?

Se o dinheiro não é tudo, e vida é preciosa, porque desperdiçamos a vida correndo atrás de dinheiro?
Por uma vida mais simples…

#corro#atras#gravidez#poema#abigailaquino

Não quero nada de ninguém

Não quero nada de ninguém!
Porque o principal eu já tenho
O necessário eu corro atrás.
E quem acha que tem tudo
Nada tem!
Pobre é viver rodeado
E olhar pra si mes…

(…Continue Lendo…)

#corro#starisy#atras

Não tenho muito

Não tenho muito, mas tenho coragem de trabalhar. Corro sempre atrás de minhas metas. Só não sou capaz de, para poder crescer, precisar humilhar, nem tentar derrubar outras pessoas.

(…Continue Lendo…)

#corro#jorgeeduardosilva#atras

Tô correndo tão rápido agora que eu não

Tô correndo tão rápido agora que eu não to correndo atrás dos outros. Antes corria atrás de alguém hoje corro atrás dos meus sonhos, meus sonhos voam, preciso ser mais rápido para alcançá-los.

(…Continue Lendo…)

#corro#jjrcouto#atras

Não corro atrás de quem sabe onde me encontrar

Não corro atrás de quem sabe onde me encontrar, e nem fico esperando nada de ninguém, se vier será bem vindo, se não vier será talvez a melhor coisa que eu nunca tive…by.fmayoral

(…Continue Lendo…)

#nunca#ninguem#corro#espere#atras#fernandomayoral