amanheceu e hoje decidi sair correndo atrás da felicidade porque ela
amanheceu
e hoje decidi sair correndo
atrás da felicidade
porque ela não tem obrigação
de vir atrás de mim
não me resta outra alternativa
de agarrar as oportunidades
e de ser feliz
porque é uma prática
que me consome muito
e fico muito agradecida ao Pai
que me permite buscar
a verdadeira felicidade
por mim e por Ele
este é o meu objetivo
é o que tenho pra hoje
ser somente feliz
bem feliz!!!
Mensagens Relacionadas
Se o dinheiro não é tudo, e vida é preciosa, porque desperdiçamos a vida correndo atrás de dinheiro?
Se o dinheiro não é tudo, e vida é preciosa, porque desperdiçamos a vida correndo atrás de dinheiro?
Por uma vida mais simples…
Não quero nada de ninguém
Não quero nada de ninguém!
Porque o principal eu já tenho
O necessário eu corro atrás.
E quem acha que tem tudo
Nada tem!
Pobre é viver rodeado
E olhar pra si mes…
Não corro atrás nem sofro por quem não merece
Não corro atrás nem sofro por quem não merece
#atras#bruolivernina#corroNão tenho muito
Não tenho muito, mas tenho coragem de trabalhar. Corro sempre atrás de minhas metas. Só não sou capaz de, para poder crescer, precisar humilhar, nem tentar derrubar outras pessoas.
#corro#jorgeeduardosilva#atrasTô correndo tão rápido agora que eu não
Tô correndo tão rápido agora que eu não to correndo atrás dos outros. Antes corria atrás de alguém hoje corro atrás dos meus sonhos, meus sonhos voam, preciso ser mais rápido para alcançá-los.
#corro#jjrcouto#atrasNão corro atrás de quem sabe onde me encontrar
Não corro atrás de quem sabe onde me encontrar, e nem fico esperando nada de ninguém, se vier será bem vindo, se não vier será talvez a melhor coisa que eu nunca tive…by.fmayoral
#nunca#ninguem#corro#espere#atras#fernandomayoral