O contraste entre a alegria do Natal e a tristeza de perder alguém
Numa época em que todo o mundo está alegre, a sua família celebra este Natal com dor e tristeza por ter perdido recentemente um dos membros da família mais amados e acarinhados.É um enorme contraste entre a alegria desta época e a tristeza que sentimos nos nossos corações.As reuniões familiares à mesa nunca mais voltarão a ser iguais e este será o primeiro desafio que enfrentarão nesta altura.Com o tempo se irão adaptar à nova realidade e encontrar formas de celebrar quem já não está mais aqui.Os meus pensamentos e as minhas orações nesta altura estão com todos vocês! Tenham um Santo Natal!
#natal 298Mensagens Relacionadas
Mensagem de Natal para amiga
Minha amiga, feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família. Você sempre foi uma grande companheira em minha vida, em nossos caminhos surgiram alguns obstáculos, o que é comum para …
#mayarabenatti#natalQue nesse Natal
Que nesse Natal, possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro. E que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante nós, abrindo-nos o caminho até Ele. Feliz Natal!
#natal#orenarnoldNeste Natal deixe a magia tomar conta da
Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.Abra os olhos para novos projetos e transforme esta noite em uma grande festa, permitindo que …
#orenarnold#natal
Natal é tempo de esquecer o ódio e nutrir o amor
Natal é tempo de esquecer o ódio e nutrir o amor, a união e a felicidade. Que seu Natal seja lindo!
#natal#mayarabenatti
Desejo que neste Natal a luz do Menino Jesus ilumine seus caminhos
Desejo que neste Natal a luz do Menino Jesus ilumine seus caminhos, para que jamais se sinta sozinho ou perdido nessa maravilhosa jornada que chamamos de vida.
#natal#mayarabenattiNeste Natal o meu desejo é de que
Neste Natal o meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal. Feliz Natal!
#autordesconhecido#natal