O contraste entre a alegria do Natal e a tristeza de perder alguém

Numa época em que todo o mundo está alegre, a sua família celebra este Natal com dor e tristeza por ter perdido recentemente um dos membros da família mais amados e acarinhados.É um enorme contraste entre a alegria desta época e a tristeza que sentimos nos nossos corações.As reuniões familiares à mesa nunca mais voltarão a ser iguais e este será o primeiro desafio que enfrentarão nesta altura.Com o tempo se irão adaptar à nova realidade e encontrar formas de celebrar quem já não está mais aqui.Os meus pensamentos e as minhas orações nesta altura estão com todos vocês! Tenham um Santo Natal!

#natal 298

Mensagens Relacionadas

Mensagem de Natal para amiga

Minha amiga, feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família. Você sempre foi uma grande companheira em minha vida, em nossos caminhos surgiram alguns obstáculos, o que é comum para …

(…Continue Lendo…)

#mayarabenatti#natal

Que nesse Natal

Que nesse Natal, possamos rever o nosso passado para melhorar o nosso futuro. E que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante nós, abrindo-nos o caminho até Ele. Feliz Natal!

(…Continue Lendo…)

#natal#orenarnold

Neste Natal deixe a magia tomar conta da

Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.Abra os olhos para novos projetos e transforme esta noite em uma grande festa, permitindo que …

(…Continue Lendo…)

#orenarnold#natal
Natal é tempo de esquecer o ódio e nutrir o amor

Natal é tempo de esquecer o ódio e nutrir o amor

Natal é tempo de esquecer o ódio e nutrir o amor, a união e a felicidade. Que seu Natal seja lindo!

#natal#mayarabenatti
Desejo que neste Natal a luz do Menino Jesus ilumine seus caminhos

Desejo que neste Natal a luz do Menino Jesus ilumine seus caminhos

Desejo que neste Natal a luz do Menino Jesus ilumine seus caminhos, para que jamais se sinta sozinho ou perdido nessa maravilhosa jornada que chamamos de vida.

#natal#mayarabenatti

Neste Natal o meu desejo é de que

Neste Natal o meu desejo é de que tudo de bom que você plantou durante o ano, reverta-se em forma de paz, saúde e felicidade. Que você e sua família possam sentir a paz verdadeira do Natal. Feliz Natal!

(…Continue Lendo…)

#autordesconhecido#natal