Sinto um vazio em mim desde que meu irmão se foi
Todo dia é uma nova lembrança do meu irmão que me vem a mente.
Já faz um tempo que você partiu, mas ainda me pego lembrando das histórias que vivemos juntos.Você faz muita falta.
Queria poder viver nem que fosse só mais um dia junto com você.
Nós iríamos nos divertir muito e no final, pelo menos, poderia me despedir melhor.Sinto um vazio no meu peito desde que você partiu e tenho certeza que nada pode preenchê-lo.
Amo você, irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Mensagens Relacionadas
Não tenho mais com quem comemorar o dia do irmão
Hoje não tenho nada para comemorar. É dia do irmão, mas o meu não está mais aqui e só me resta a saudade.Família é a coisa mais importante do mundo e dói demais ter perdido um pedaço da minha. A falta…
#morreu#falecido#saudades#irmaoSaudades eternas do meu grande amigo
Meu grande amigo, meu irmão, que falta você me faz! Você foi o meu grande companheiro de tantas jornadas, de tantas alegrias e emoções, e agora me sinto só, com o coração vazio e enegrecido pela dor. …
#saudade#eterna#falecido#amigo#evangelicas#saudades#morreu#irmao#otimismoUm irmão que deixou eternas saudades
Você partiu e levou também um pouco de mim. Nós crescemos juntos, fomos sangue do mesmo sangue e fizemos sempre prevalecer o amor e a amizade entre nós. Perder tudo isso foi um golpe duro do qual nunc…
#morreu#saudade#falecido#homenagem#irmao#saudades