Palavras sinceras de conforto, amiga
Sinto muito, minha querida! Sua dor é minha dor, custa muito saber que você, minha maior amiga, está sofrendo desse jeito.
Na verdade, não poderia ser de outra forma.
Perder uma mãe é ficar despida de toda a esperança, de toda a vontade de continuar vivendo.
Dá fúria! Ela não merecia e você também não.Não há lógica na vida, não existem razões nem motivos para uma injustiça como essa.
Sua mãe sempre foi uma mulher dedicada a você e à vida.
Ela fez o suficiente para atingir a imortalidade em vida.
Tenho certeza que seu nome será sempre lembrado por todos que tiveram a sorte de a conhecer.Essa tristeza que você está sentindo em seu coração será força para enxergar uma nova forma de encarar a vida.
Sim! Encarar a vida de frente, porque você vai ter de retomar sua vida dentro de dias.
É isso que sua mãe quer – tenho certeza! É isso que eu e todo o mundo que conhece você tanto deseja para seus próximos dias.
Mensagens Relacionadas
Não há mais lugar para a felicidade na minha vida
Desde que você partiu que não há mais lugar para a felicidade na minha vida, a tristeza ocupa todo o espaço ao meu redor.
#falecimento#triste#tristes#sentimentos#depressao#status#tristeza#lembrancaLonga tristeza
Não há injustiça maior que permanecer na tristeza por demasiado tempo. Estar triste dói demais, então viver na tristeza é morrer um pouco a cada momento, a cada hora, a cada dia.
De verdade ning…
O tempo ajuda a tristeza a passar
Nada na vida é eterno e o tempo ajuda a tristeza a passar, mas enquanto não passa, só me posso sentir triste.
#sentimentos#depressao#triste#status#tristes#tristezaTriste e sem força para continuar
Gostaria de estar sorrindo, plenamente feliz, mas a verdade é que estou sofrendo, triste e sem ânimo para viver.
#sentimentos#foco#fe#depressao#tristeza#triste#forca#tristes#statusA tristeza que carrego no peito
Eu vou ficar bem mas de momento tudo em mim é tristeza, só quero chorar, ficar só e entregue à esta infelicidade.
#sentimentos#tristeza#status#triste#tristes#depressaoNada irá abalar minha felicidade
Nada irá me abalar: posso estar triste, mas não desisto de ser feliz!
#status#tristes#tristeza#depressao#sentimentos#triste