Palavras sinceras de conforto, amiga

Sinto muito, minha querida! Sua dor é minha dor, custa muito saber que você, minha maior amiga, está sofrendo desse jeito.
Na verdade, não poderia ser de outra forma.
Perder uma mãe é ficar despida de toda a esperança, de toda a vontade de continuar vivendo.
Dá fúria! Ela não merecia e você também não.Não há lógica na vida, não existem razões nem motivos para uma injustiça como essa.
Sua mãe sempre foi uma mulher dedicada a você e à vida.
Ela fez o suficiente para atingir a imortalidade em vida.
Tenho certeza que seu nome será sempre lembrado por todos que tiveram a sorte de a conhecer.Essa tristeza que você está sentindo em seu coração será força para enxergar uma nova forma de encarar a vida.
Sim! Encarar a vida de frente, porque você vai ter de retomar sua vida dentro de dias.
É isso que sua mãe quer – tenho certeza! É isso que eu e todo o mundo que conhece você tanto deseja para seus próximos dias.

#amiga#mae#forca#conforto#motivacionais#perda#palavras#tristes#perdeu 376

Mensagens Relacionadas

Não há mais lugar para a felicidade na minha vida

Desde que você partiu que não há mais lugar para a felicidade na minha vida, a tristeza ocupa todo o espaço ao meu redor.

(…Continue Lendo…)

#falecimento#triste#tristes#sentimentos#depressao#status#tristeza#lembranca

Longa tristeza

Não há injustiça maior que permanecer na tristeza por demasiado tempo. Estar triste dói demais, então viver na tristeza é morrer um pouco a cada momento, a cada hora, a cada dia.
De verdade ning…

(…Continue Lendo…)

#feliz#tristeza#falecimento#felicidade#interessantes#sentimentos#dor#profunda#hoje#morte

O tempo ajuda a tristeza a passar

Nada na vida é eterno e o tempo ajuda a tristeza a passar, mas enquanto não passa, só me posso sentir triste.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#depressao#triste#status#tristes#tristeza

Triste e sem força para continuar

Gostaria de estar sorrindo, plenamente feliz, mas a verdade é que estou sofrendo, triste e sem ânimo para viver.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#foco#fe#depressao#tristeza#triste#forca#tristes#status

A tristeza que carrego no peito

Eu vou ficar bem mas de momento tudo em mim é tristeza, só quero chorar, ficar só e entregue à esta infelicidade.

(…Continue Lendo…)

#sentimentos#tristeza#status#triste#tristes#depressao