Tenham muita força!
Os meus mais sentidos pêsames para toda sua família, pela perda do seu ente querido.
Que estas palavras possam servir de algum conforto a todos vocês em hora tão terrível.
Saibam que o meu pensamento está com todos vocês e da mesma forma a minha total disponibilidade.
Tenham muita força! Quem partiu foi muito amado e para sempre será lembrado por quem ficou e por ele sentirá eternas saudades.
Mensagens Relacionadas
Seja luz
Estou vivendo o luto de não ter mais o seu abraço, ouvir a sua voz e sentir o seu cheiro. As lágrimas caem sobre mim disfarçadas de tristeza, mas sei que no fundo do meu coração é a saudade que se faz…
#luto#mensagemdelutoSua ausência
A sua ausência nos causa profunda tristeza, mas relembrar as alegrias que você gerou entre nós é como se você aqui estivesse presente.
#lutoNão existe dor que se iguale
Não existe dor que se iguale, injustiça que de igual forma nos transtorne, como quando um pai e uma mãe perdem seu filho. Os meus mais sentidos pêsames pela perda do seu filho pequeno!
É impotê…
Eu já nasci com isso e luto com unhas e dentes
Eu já nasci com isso e luto com unhas e dentes, aquilo que quero que boto na mente pra mim, me pertence.
#lutoSe me atingirem com o desdenho
Se me atingirem com o desdenho, no qual insinue da minha capacidade…
É ai que eu luto com tamanha determinação e coragem
Para provar pra mim e para quem não acredita
Que das minhas c…
Um ano de luto
Há um ano, você se foi. Muitas vezes, ainda me pego surpresa pela sua ausência, quando lhe chamo e você não responde. Muitas vezes ainda procuro o seu rosto no travesseiro, ainda espero o seu abraço n…
#luto