Sou o que sou sem as restrições impostas pelo medo
Sou o que sou sem as restrições impostas pelo medo.
Luto pelo que quero e jamais me deixei levar pelo pavor do não conseguir.
O mundo é dos que arriscam.
Mensagens Relacionadas
A saudade eterniza
A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.
#lutoNa vida nem sempre ganhamos as vezes empatamos ou até perdemos
Na vida nem sempre ganhamos as vezes empatamos ou até perdemos, eu posso perder mas luto como uma guerreira pelos meus ideais, meus desejos, minhas vontades, fazer valer a pena, não tenho medo se for …
#renataquintas#gravidez#luto#poema
Se eu entrar na guerra
Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você.
#luto#tiagoaugustodacunhamindinhoEu já nasci com isso
Eu já nasci com isso,e luto com unhas e dentes
Aquilo que quero boto na mente pra mim
Me pertence
Eu vou além e quero mais é por isso que sou voraz
É um processo educativo inte…
Magnetismo
Perder alguém é sempre doloroso para aqueles que ficam, mas talvez para quem parte, não seja tão ruim. Se desprender do magnetismo que nos prende ao solo, das necessidades de materiais para sobreviver…
#luto#confortoSe eu deixasse me amedrontar pela falta de
Se eu deixasse me amedrontar pela falta de caráter de certas pessoas faltaria um pedaço de mim, luto pela dignidade e a verdade…A mentira que destrói a melhor parte de um outro ser, não irá te levar a…
#jordaniafigueiredo#luto