Tia

Tia, se tem alguém neste mundo que merece muita felicidade, esta pessoa é você.
Por tudo que aprendi, por tudo que passamos juntas, eu só tenho a agradecer.

#tia 215

Mensagens Relacionadas

No papel você é apenas minha tia

No papel você é apenas minha tia, mas na realidade e no meu coração você é muito mais.

(…Continue Lendo…)

#tia
Eu preciso principalmente de alguém que deseje e acredite em mim

Eu preciso principalmente de alguém que deseje e acredite em mim

Eu preciso principalmente de alguém que deseje e acredite em mim, em si, em nós e em possibilidades onde a bondade e o sonho são possíveis.

#sobrinha#sobrinho#parabens#divadatiaeni#autoajuda#tia
Uma paixão sem fôlego

Uma paixão sem fôlego

Uma paixão sem fôlego, sem fim, sem meios, sem regras e sem freios. Um desejo que não cala, berra o tempo todo.

#divadatiaeni#sobrinho#tia#sobrinha#parabens

Tia

Tia, sempre tive você como uma espécie de melhor amiga, só que da família.

(…Continue Lendo…)

#tia

Amor tem três fases

Amor tem três fases: o Amor Espiritual; o Amor Condicional, isto é, o amor equilibrado por um débito transcendental, amor pelas nossas vítimas do passado; vem, então, o amor construtivo, que é o Amor …

(…Continue Lendo…)

#sobrinho#especial#tia#parabens#sobrinha#tianeiva

Sabe

Sabe, tia, eu não seria uma pessoa completa se eu não tivesse você.

(…Continue Lendo…)

#tia