Ter alguém como você na vida é como ter chuva no deserto
Ter alguém como você na vida é como ter chuva no deserto.
Te amo, primo!
Mensagens Relacionadas
É com muita alegria que compartilho tantas lembranças com você
É com muita alegria que compartilho tantas lembranças com você, primo. Todos esses momentos estão registrados em fotos, memórias e sorrisos.
#primo
Quando os primos se juntam é garantia de
Quando os primos se juntam é garantia de uma dia de diversão e muitas risadas.
#primoÉ muito bom ter alguém tão bom como você para confiar
É muito bom ter alguém tão bom como você para confiar, meu primo! Você me inspira a ser uma pessoa melhor todos os dias.
#primo
Primos são aqueles irmãos que nasceram da barriga
Primos são aqueles irmãos que nasceram da barriga das nossas tias.
#primoÉ tão bom que nossa ligação de primos
É tão bom que nossa ligação de primos veio acompanhada de uma amizade linda!
#primo