Ter primos como amigos é quase como ter

Ter primos como amigos é quase como ter

Ter primos como amigos é quase como ter um certificado a mais de confiança na amizade.

#primo 688

Mensagens Relacionadas

Crescer rodeado de primos e primas maravilhosos teve

Crescer rodeado de primos e primas maravilhosos teve uma importância fundamental na minha vida. Sem vocês não seria quem sou hoje! Amo demais.

(…Continue Lendo…)

#primo
Meio irmão

Meio irmão

Meio irmão, mas sempre amigo e companheiro por inteiro. Amo você, primo!

#primo

Primo

Primo, você tem me acompanhado, desde quando eu me entendo por gente, e eu só tenho que agradecer por conta disso.

(…Continue Lendo…)

#primo

A amizade que tenho com meu primo é

A amizade que tenho com meu primo é daquelas para guardar no lado esquerdo do peito!

(…Continue Lendo…)

#primo

Todos os momentos preciosos que dividimos em família

Todos os momentos preciosos que dividimos em família só reforçam o que eu já sabia: primos são os nossos irmãos de outras barriga!

(…Continue Lendo…)

#primo

Mesmo distantes nossa ligação se mantém forte

Mesmo distantes nossa ligação se mantém forte, pois é verdadeira e eterna, primo!

(…Continue Lendo…)

#primo