Olha como é o destino
Olha como é o destino: nos fez primas por sangue, mas nos fez irmãs de coração.
#prima 352Mensagens Relacionadas
Nossas histórias
Ao longo desses anos, quantas foram as histórias que nós colecionamos, não é!? Coitadas das nossas mães que passaram por boas coisas por nossa culpa! Eu amo relembrar com você o tanto de coisa que já …
#primaTodos os dias sinto sua falta
Todos os dias sinto sua falta. Prima, você é uma pessoa muito especial e apesar da distância eu sei que o sentimento que nos une é poderoso e belo demais.
#primaObrigada por existir por todo esse tempo aqui comigo
Obrigada por existir por todo esse tempo aqui comigo, minha prima querida.
#primaComo uma irmã
Acho que você sabe que eu te vejo como uma irmã minha, não é!? Aquela que, no caso, eu nunca tive! Sempre fomos tão ligadas, compartilhamos tantas coisas juntas! É difícil lembrar da minha infância co…
#primaTenho vários sonhos
Tenho vários sonhos, prima. E confesso que uma das coisas que mais gostaria de ter é o seu abraço sempre. Infelizmente você está longe demais e a distância é terrível.
#prima