Olha como é o destino

Olha como é o destino

Olha como é o destino: nos fez primas por sangue, mas nos fez irmãs de coração.

#prima 352

Mensagens Relacionadas

Nossas histórias

Ao longo desses anos, quantas foram as histórias que nós colecionamos, não é!? Coitadas das nossas mães que passaram por boas coisas por nossa culpa! Eu amo relembrar com você o tanto de coisa que já …

(…Continue Lendo…)

#prima

Todos os dias sinto sua falta

Todos os dias sinto sua falta. Prima, você é uma pessoa muito especial e apesar da distância eu sei que o sentimento que nos une é poderoso e belo demais.

(…Continue Lendo…)

#prima

Obrigada por existir por todo esse tempo aqui comigo

Obrigada por existir por todo esse tempo aqui comigo, minha prima querida.

(…Continue Lendo…)

#prima

Prima

Prima, estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto… A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.

(…Continue Lendo…)

#prima

Como uma irmã

Acho que você sabe que eu te vejo como uma irmã minha, não é!? Aquela que, no caso, eu nunca tive! Sempre fomos tão ligadas, compartilhamos tantas coisas juntas! É difícil lembrar da minha infância co…

(…Continue Lendo…)

#prima

Tenho vários sonhos

Tenho vários sonhos, prima. E confesso que uma das coisas que mais gostaria de ter é o seu abraço sempre. Infelizmente você está longe demais e a distância é terrível.

(…Continue Lendo…)

#prima