Nossas memórias

Acredito que as nossas melhores lembranças são as da infância, não é!? Sinto saudades daquela época! Mas sigo aqui te amando como sempre, como se fosse uma irmã! Obrigada por me dar as melhores memórias da minha vida, prima.Veja mais mensagens para encantar a sua prima-irmã!

#prima 157

Mensagens Relacionadas

A parceria é forte

A parceria é forte

A parceria é forte, a curtição é louca e a amizade é eterna.

#prima

Nossas loucuras só são as mesmas se estamos juntas

Nossas loucuras só são as mesmas se estamos juntas, né prima?

(…Continue Lendo…)

#prima

Uma amiga que

Uma amiga que, além de tudo, é prima - e que no coração é irmã - está ao seu lado, como um verdadeiro anjo. Conte comigo para tudo, minha irmã.

(…Continue Lendo…)

#prima
A distância jamais separará uma amizade como a nossa

A distância jamais separará uma amizade como a nossa

A distância jamais separará uma amizade como a nossa. Te amo prima!

#prima

Minha vida é mais especial por ter uma

Minha vida é mais especial por ter uma prima irmã como você fazendo parte dela. Eu só sou eu porque tenho você!

(…Continue Lendo…)

#prima
Quem tem uma prima louca

Quem tem uma prima louca

Quem tem uma prima louca, tem a memória cheia de bons momentos!

#prima