Nossas memórias
Acredito que as nossas melhores lembranças são as da infância, não é!? Sinto saudades daquela época! Mas sigo aqui te amando como sempre, como se fosse uma irmã! Obrigada por me dar as melhores memórias da minha vida, prima.Veja mais mensagens para encantar a sua prima-irmã!
#prima 157Mensagens Relacionadas
Nossas loucuras só são as mesmas se estamos juntas
Nossas loucuras só são as mesmas se estamos juntas, né prima?
#primaUma amiga que
Uma amiga que, além de tudo, é prima - e que no coração é irmã - está ao seu lado, como um verdadeiro anjo. Conte comigo para tudo, minha irmã.
#prima
A distância jamais separará uma amizade como a nossa
A distância jamais separará uma amizade como a nossa. Te amo prima!
#primaMinha vida é mais especial por ter uma
Minha vida é mais especial por ter uma prima irmã como você fazendo parte dela. Eu só sou eu porque tenho você!
#prima