O bom de ter uma prima tão amiga
O bom de ter uma prima tão amiga é que apesar da distância sempre estaremos unidas.
#prima 114Mensagens Relacionadas
Conte comigo
A todo momento que você precisar, conte comigo! Eu sempre estarei aqui por você! Crescemos juntas e tudo o que passamos ficará para sempre comigo. Somos como irmãs e eu quero somente o seu bem. Não im…
#prima
A sua loucura parece um pouco com a minha
A sua loucura parece um pouco com a minha.
#prima#claricefalcaoO mundo pode mudar
O mundo pode mudar, mas a nossa amizade não muda. O que existe entre a gente é para sempre. Somos família, primas e irmãs!
#primaQuerida prima
Querida prima, com uma amiga como você, não existe tempo ruim: faça sol ou trovoada, o horizonte sempre é mais azul contigo por perto!
#prima
Distância nenhuma pode nos afastar
Distância nenhuma pode nos afastar, pois nosso amor é forte e nada nem ninguém destruirá, minha prima amada!
#prima