O bom de ter uma prima tão amiga

O bom de ter uma prima tão amiga é que apesar da distância sempre estaremos unidas.

#prima 114

Mensagens Relacionadas

Conte comigo

A todo momento que você precisar, conte comigo! Eu sempre estarei aqui por você! Crescemos juntas e tudo o que passamos ficará para sempre comigo. Somos como irmãs e eu quero somente o seu bem. Não im…

(…Continue Lendo…)

#prima

O mundo pode mudar

O mundo pode mudar, mas a nossa amizade não muda. O que existe entre a gente é para sempre. Somos família, primas e irmãs!

(…Continue Lendo…)

#prima

Querida prima

Querida prima, com uma amiga como você, não existe tempo ruim: faça sol ou trovoada, o horizonte sempre é mais azul contigo por perto!

(…Continue Lendo…)

#prima

Primas

Primas, cada uma do seu jeito, mas todas igualmente loucas.

(…Continue Lendo…)

#prima
Distância nenhuma pode nos afastar

Distância nenhuma pode nos afastar

Distância nenhuma pode nos afastar, pois nosso amor é forte e nada nem ninguém destruirá, minha prima amada!

#prima