Mensagens Relacionadas
Nossas memórias
Acredito que as nossas melhores lembranças são as da infância, não é!? Sinto saudades daquela época! Mas sigo aqui te amando como sempre, como se fosse uma irmã! Obrigada por me dar as melhores memóri…
#primaSomos ligadas
Todos nos dizem que somos muito parecidas e é engraçado que nós também achamos isso, não fisicamente, mas no nosso jeito de ser, nos gostos e coisas assim! Somos muito ligadas e defendemos uma à outra…
#primaNossas loucuras só são as mesmas se estamos juntas
Nossas loucuras só são as mesmas se estamos juntas, né prima?
#prima