Neste dia eu quero que você recorde tudo que passamos juntos
Neste dia eu quero que você recorde tudo que passamos juntos.
#irmao#velho 145Mensagens Relacionadas
Ter um irmão mais velho é ter também um amigo
Ter um irmão mais velho é ter também um amigo, um segundo pai, um mestre e um companheiro de aventuras sem igual!
#irmao#velhoIrmão é aquela pessoa que te defende de tudo e todos
Irmão é aquela pessoa que te defende de tudo e todos, e apesar das implicâncias, é ele que está lá quando os outros implicam com você.
#velho#irmaoÀs vezes reclamo que você é chato
Às vezes reclamo que você é chato e que não manda em minha vida (apesar de ser mais velho), mas eu não o trocaria por nada deste mundo!
#irmao#velhoMeu melhor amigo compartilha o sobrenome comigo
Meu melhor amigo compartilha o sobrenome comigo. Te amo, brother!
#velho#irmaoSer irmão mais velho não deve ser uma
Ser irmão mais velho não deve ser uma tarefa lá muito fácil, principalmente quando se perde o trono mais de uma vez. Amo você!
#irmao#velhoVocê é mais do que um irmão mais velho
Você é mais do que um irmão mais velho, é um exemplo, um amigo!
#velho#irmao