Vóvó e vôvô merecem ser lembrados também quando ainda vivos… Depois será tarde demais…
Vóvó e vôvô merecem ser lembrados também quando ainda vivos…
Depois será tarde demais…
LEMBRANDO VOVÓ E VOVÔ…
Marcial Salaverry
Recordar é viver…
Como é gostoso esse reviver,
através das lembranças de um passado
tão querido, tão amado…
Suas reminiscências tão queridas,
de pessoas no tempo perdidas…
Enlevados, ouviamos suas histórias,
bebiamos sua sabedoria,
ouvindo sua doce voz até dormirmos…
Agora, resta a saudade
de toda aquela felicidade…
Daqueles doces momentos,
e como são lindos os sentimentos,
não soam como lamentos,
pois são lembranças felizes e amadas,
que serão sempre guardadas,
dentro de um saudoso coração…
Marcial Salaverry
Mensagens Relacionadas
A ESPERA levar docinhos para a vovó
A ESPERA
levar docinhos para a vovó?
Dane-se a "vovózinha"
Onde esta o meu Lobo Mau que não chega
Para tornar minha vida mais interessante?
Coisicas de Vovó e Vovô
Coisicas de Vovó e Vovô
Dia dos avós é o ícone de pessoa querida, nos transporta para momentos inesquecíveis vivenciados por tão ilustres seres amadurecidos de amor.
Minha vó é da época de…
E vovó vira brinquedo nas mãos da netinha selfies registram
E vovó vira brinquedo
nas mãos da netinha
selfies registram momentos
pra quando vovó estiver sozinha.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!! Domingo feliz a todos!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Domingo feliz a todos!!!
Hoje vovó acordou bem cedinho
Vai levar "gente pequena"
Para jogar no dentinho.
Meu dia já valeu a pena…
Eu daqui muitos anos
Eu daqui muitos anos: "Olha meus netinhos, a vovó é de uma geração bem complicada. Os gays eram pouco aceitos e todos acreditavam em Deus! "
#vovo#poemas#kaahazamba#parabens