Sei que não estás aqui nesse plano onde vivo

Sei que não estás aqui nesse plano onde vivo.
Sei que estás em um lugar melhor do que aqui.
Mas sei que onde quer que estejas, tu lembras de mim, e eu sempre lembrarei de ti.
Sei também que não me escutas, quem me dera vez por outra me escutasse, mas mesmo assim falo que sinto saudades de ti.
Que neste Natal, mesmo tu estando distante, eu te desejo boas festas, aí, ao lado do aniversariante.
Feliz Natal.
Te amo.

#evangelica#amor#aniversario#evangelicas#cartas#natal#parabens#poemas#versos#poesias#poesia#vovo#gislier#adoro#aniversariante#autores#conhecidos#primeiracomunhao 290

Mensagens Relacionadas

O Natal

O Natal
Penso que o natal é uma época hipócrita. Muitas pessoas passam o ano inteiro brigando, desentendendo-se, odiando-se parece que não há sentimentos como compreensão, perdão, empatia, compa…

(…Continue Lendo…)

#cartas#natal#conhecidos#autores#claudiaalves

Crônicas do natal

Crônicas do natal
Na Ceia de natal olhava a mesa passando a língua nos lábios como a dizer que delicia…, dia seguinte hora do almoço olhou aquela travessa cheia de guloseimas (peru, chester, per…

(…Continue Lendo…)

#autores#cartas#natal#cronicas#pauloclopes#conhecidos

“Na época do Natal

“Na época do Natal, há fortes vibrações da Consciência Crística no ar, disse o Mestre. Aqueles que estiverem sintonizados, por meio de sua devoção e da meditação científica praticada profundamente, re…

(…Continue Lendo…)

#cartas#natal#josebatistadecarvalho#autores#conhecidos

Ainda é terça

Ainda é terça. ta calor, quero uma piscina. não estou ansiosa pro natal. não quero presentes, prefiro meus amigos, minha familia. ano novo eu quero muito. amor eu quero sempre. praia é bom, campo é bo…

(…Continue Lendo…)

#conhecidos#evangelicas#natal#cartas#autores#poesias#tainarabullara

Carta de natal

Carta de natal
Eu acordei com vontade
De escrever uma carta,
Com mil e um desejos de natal…
E receber os presentes embrulhados.
Um amor para a vida toda.
Se- Oh vid…

(…Continue Lendo…)

#conhecidos#cartas#autores#natal#rodrigoapmendoncainvozesdoinfinito

Canção do Natal

Canção do Natal
Mestre Amado agradecemos,
em teu Natal de alegria,
a paz que nos anuncia
a vida superior…
Por nossa esperança em festa,
pelo pão, pelo agasalho,
(…Continue Lendo…)

#agradecimentos#conhecidos#professores#autores#natal#cartas#chicoxavier