Estou me sentindo muito mal por tudo o que aconteceu
Estou me sentindo muito mal por tudo o que aconteceu.
Me perdoa?
Mensagens Relacionadas
Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que te fiz passar
Desculpe-me pelas horas tristes e ruins que te fiz passar. Não era minha intenção te fazer sofrer.
#namorado#perdaoSe fui insensível com você agindo daquele modo
Se fui insensível com você agindo daquele modo, peço desculpas pelos meus atos repentinos, impensados.
#perdao#namoradoDesculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade conturbada
Desculpe-me por todos os momentos que tornei nossa felicidade conturbada.
#namorado#perdao
A vida sem você ao meu lado não tem graça
A vida sem você ao meu lado não tem graça, não tem cor, não tem música. Volte pra mim, meu amor.
#perdao#namorado
Eu vou lutar pela nossa relação até o fim
Eu vou lutar pela nossa relação até o fim.
Venha ser feliz comigo. Ainda temos muita coisa pela frente para viver.