A vida é um hospital onde quase tudo falta
A vida é um hospital onde quase tudo falta.
Por isso ninguém te cura e morrer é que é ter alta.
Mensagens Relacionadas
Que sonhos
Que sonhos?… Eu não sei se sonhei…Que naus partiram, para onde?
Tive essa impressão sem nexo porque no quadro fronteiro
Naus partem - naus não, barcos, mas as naus estão em mim
Dar a cada emoção uma personalidade, a cada estado de alma uma alma. Bernardo Soares
Dar a cada emoção uma personalidade, a cada estado de alma uma alma.
Bernardo Soares
(extraído do livro em PDF: Aforismos e Afins)
Quem quer passar além do Bojador Tem que passar
"Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor"
Arre
Arre, estou farto de semideuses! Onde é que há gente no mundo? Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
#fernando#famosos#fernandopessoa#escritores#pessoaAgora que sinto amor
Agora que sinto amor, tenho interesse no que cheira. Nunca antes me interessou que uma flor tivesse cheiro. Agora sinto o perfume das flores como se visse uma coisa nova.
#pessoa#fernando