Quem quer passar além do Bojador Tem que passar

Quem quer passar além do Bojador Tem que passar

"Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor"

#pessoa#fernandopessoa#fernando 665

Mensagens Relacionadas

O que há de bom ou mau em qualquer crença

O que há de bom ou mau em qualquer crença

O que há de bom ou mau em qualquer crença, qualquer, é o modo como se crê. O bem ou o mal estão no psiquismo do crente, não na crença.

#pessoa#fernandopessoa#fernando
Só eu

Só eu

Só eu, de qualquer modo, não sou o mesmo, e isto é o mesmo também afinal.

#famosos#pessoa#escritores#fernandopessoa#fernando
Toda a poesia - e a canção é

Toda a poesia - e a canção é

Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflete o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre. [adaptado]

#pessoa#fernando#fernandopessoa
Falhei em tudo

Falhei em tudo

"Falhei em tudo. Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada". (Tabacaria)

#fernandopessoa#fernando#pessoa

Feliz quem não exige da vida mais do

Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos gatos, que buscam o sol quando há sol.

(…Continue Lendo…)

#fernando#pessoa

Amar é cansar-se de estar só

Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia, portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).

(…Continue Lendo…)

#pessoa#fernando