Quem quer passar além do Bojador Tem que passar
"Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor"
Mensagens Relacionadas
O que há de bom ou mau em qualquer crença
O que há de bom ou mau em qualquer crença, qualquer, é o modo como se crê. O bem ou o mal estão no psiquismo do crente, não na crença.
#pessoa#fernandopessoa#fernando
Só eu
Só eu, de qualquer modo, não sou o mesmo, e isto é o mesmo também afinal.
#famosos#pessoa#escritores#fernandopessoa#fernando
Toda a poesia - e a canção é
Toda a poesia - e a canção é uma poesia ajudada - reflete o que a alma não tem. Por isso a canção dos povos tristes é alegre. [adaptado]
#pessoa#fernando#fernandopessoa
Falhei em tudo
"Falhei em tudo. Como não fiz propósito nenhum, talvez tudo fosse nada". (Tabacaria)
#fernandopessoa#fernando#pessoaFeliz quem não exige da vida mais do
Feliz quem não exige da vida mais do que ela espontaneamente lhe dá, guiando-se pelo instinto dos gatos, que buscam o sol quando há sol.
#fernando#pessoaAmar é cansar-se de estar só
Amar é cansar-se de estar só: é uma covardia, portanto, e uma traição a nós próprios (importa soberanamente que não amemos).
#pessoa#fernando