O pior cárcere não é o que aprisiona o corpo
O pior cárcere não é o que aprisiona o corpo, mas o que asfixia a mente e algema a emoção.
#augustocury#emocao 210Mensagens Relacionadas
Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida
Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida.
#emocaoO difícil em arte é criar-se emoção sem
O difícil em arte é criar-se emoção sem se mostrar que se está emocionado. Ou estar emocionado para antes e depois de se estar. Ou ter a emoção ao lado para nela ir enchendo a caneta.
#emocaoO segredo da vida consiste em recusar qualquer
O segredo da vida consiste em recusar qualquer emoção que não seja conveniente.
#emocao#oscarwilde
A emoção acabou
A emoção acabou, que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou…
#emocao#cazuzaA arte é uma emoção suplementar que é
A arte é uma emoção suplementar que é somada a uma técnica hábil.
#emocao#charleschaplin
Responsáveis
Não somos responsáveis pelas emoções, mas sim do que fazemos com as emoções.
#emocao#jorgebucay