O pior cárcere não é o que aprisiona o corpo

O pior cárcere não é o que aprisiona o corpo, mas o que asfixia a mente e algema a emoção.

#augustocury#emocao 210

Mensagens Relacionadas

Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida

Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida

Vivo com tanta emoção porque sei que só tenho uma vida.

#emocao

O difícil em arte é criar-se emoção sem

O difícil em arte é criar-se emoção sem se mostrar que se está emocionado. Ou estar emocionado para antes e depois de se estar. Ou ter a emoção ao lado para nela ir enchendo a caneta.

(…Continue Lendo…)

#emocao

O segredo da vida consiste em recusar qualquer

O segredo da vida consiste em recusar qualquer emoção que não seja conveniente.

(…Continue Lendo…)

#emocao#oscarwilde
A emoção acabou

A emoção acabou

A emoção acabou, que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou…

#emocao#cazuza

A arte é uma emoção suplementar que é

A arte é uma emoção suplementar que é somada a uma técnica hábil.

(…Continue Lendo…)

#emocao#charleschaplin
Responsáveis

Responsáveis

Não somos responsáveis pelas emoções, mas sim do que fazemos com as emoções.

#emocao#jorgebucay