Estou de bem com a vida
Estou de bem com a vida, pois por muito dura que ela possa ser eu serei sempre mais forte!
#vida 225Mensagens Relacionadas
Não preciso de muita coisa para estar de
Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: um pouco de amor-próprio e já sou mega feliz!
#vidaFicar de bem com a vida é saber
Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.
#vidaÉ difícil estar de bem com a vida
É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.
#vidaEstou de bem com a vida
Estou de bem com a vida, pois aprendi a olhar e agradecer pelo que tenho em vez de focar no que não tenho.
#vida