Estou de bem com a vida

Estou de bem com a vida, pois por muito dura que ela possa ser eu serei sempre mais forte!

#vida 225

Mensagens Relacionadas

Não preciso de muita coisa para estar de

Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: um pouco de amor-próprio e já sou mega feliz!

(…Continue Lendo…)

#vida

Ficar de bem com a vida é saber

Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.

(…Continue Lendo…)

#vida
Crescer

Crescer

Crescer, evoluir e manter as bases fortes!

#vida#mayarabenatti

É difícil estar de bem com a vida

É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.

(…Continue Lendo…)

#vida
Felicidade não é ter

Felicidade não é ter

Felicidade não é ter, é ser, pois só assim você fica de bem com a vida!

#vida

Estou de bem com a vida

Estou de bem com a vida, pois aprendi a olhar e agradecer pelo que tenho em vez de focar no que não tenho.

(…Continue Lendo…)

#vida