Não há nada como acordar pela manhã com
Não há nada como acordar pela manhã com a sensação de estar de bem com a vida.
#vida 428Mensagens Relacionadas
É difícil estar de bem com a vida
É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.
#vida
Só o riso
Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto é mais que perda de tempo, é perda de vida.
#vida#mayarabenatti
Estar de bem com a vida é saber
Estar de bem com a vida é saber aceitar todas as coisas que não podemos mudar.
#vida
No fim
No fim, sempre dá certo. Mantenha-se confiante, a vida vai te recompensar por todo o esforço.
#vida#mayarabenatti