Não há nada como acordar pela manhã com

Não há nada como acordar pela manhã com

Não há nada como acordar pela manhã com a sensação de estar de bem com a vida.

#vida 428

Mensagens Relacionadas

Nada é em vão

Nada é em vão

Nada é em vão, tudo vem pra ensinar.

#vida#mayarabenatti

É difícil estar de bem com a vida

É difícil estar de bem com a vida neste mundo onde muitos ficam felizes com o mal dos outros.

(…Continue Lendo…)

#vida
Só o riso

Só o riso

Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto é mais que perda de tempo, é perda de vida.

#vida#mayarabenatti
Estar de bem com a vida é saber

Estar de bem com a vida é saber

Estar de bem com a vida é saber aceitar todas as coisas que não podemos mudar.

#vida
Crescer

Crescer

Crescer, evoluir e manter as bases fortes!

#mayarabenatti#vida
No fim

No fim

No fim, sempre dá certo. Mantenha-se confiante, a vida vai te recompensar por todo o esforço.

#vida#mayarabenatti