Não preciso de muita coisa para estar de

Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: um pouco de amor-próprio e já sou mega feliz!

#vida 183

Mensagens Relacionadas

Feliz aquele que não precisa humilhar os outros

Feliz aquele que não precisa humilhar os outros

Feliz aquele que não precisa humilhar os outros para se sentir de bem com a vida!

#vida
Hoje estou de bem com a vida porque

Hoje estou de bem com a vida porque

Hoje estou de bem com a vida porque ignoro o que antes me incomodava e agradeço pelo que antes desprezava.

#mayarabenatti#vida

Quem está de bem com a vida não

Quem está de bem com a vida não sente necessidade de praticar o exibicionismo.

(…Continue Lendo…)

#vida

Acredite

Acredite, meu amor, que estar ao seu lado é estar de bem com a vida.

(…Continue Lendo…)

#vida
Algumas tempestades chegam apenas para testar a força

Algumas tempestades chegam apenas para testar a força

Algumas tempestades chegam apenas para testar a força das nossas raízes.

#vida#augustocury
De bem com a vida nenhum desafio irá me derrotar

De bem com a vida nenhum desafio irá me derrotar

De bem com a vida nenhum desafio irá me derrotar!

#vida