Não preciso de muita coisa para estar de
Não preciso de muita coisa para estar de bem com a vida: um pouco de amor-próprio e já sou mega feliz!
#vida 183Mensagens Relacionadas
Feliz aquele que não precisa humilhar os outros
Feliz aquele que não precisa humilhar os outros para se sentir de bem com a vida!
#vida
Hoje estou de bem com a vida porque
Hoje estou de bem com a vida porque ignoro o que antes me incomodava e agradeço pelo que antes desprezava.
#mayarabenatti#vidaQuem está de bem com a vida não
Quem está de bem com a vida não sente necessidade de praticar o exibicionismo.
#vida
Algumas tempestades chegam apenas para testar a força
Algumas tempestades chegam apenas para testar a força das nossas raízes.
#vida#augustocury
De bem com a vida nenhum desafio irá me derrotar
De bem com a vida nenhum desafio irá me derrotar!
#vida