Minha Doce Irmã
Minha irmã, com você eu passo a maior parte do tempo, e é muito bom saber que tenho alguém muito especial como você ao meu lado.
Contar com você é sempre muito bom.
Apesar de todas as brigas, apesar de todos os erros, você é a única que eu tenho certeza que faria muita coisa por mim.
Você é a única que me entende, e que tem um carinho verdadeiro por mim; você simplesmente é a única amiga que tem o mesmo sangue e o mesmo sobrenome, você é a amiga que saiu do mesmo lugar que eu.
Você é uma amiga, que mesmo se nós brigássemos, nunca iria ficar distante.
Quero lhe falar mais uma vez, eu amo muito você! Eu e você estaremos sempre Juntas.
Mensagens Relacionadas
Palavras de saudade para irmã falecida
Minha irmã, sinto tantas saudades suas! Desde que você se foi em meu coração se abriu um enorme buraco de dor e saudade.
Todos os dias recordo você e tudo que vivi ao seu lado. E entre sorrisos …
Minha Irmã Companheira
É uma maravilha ter você como irmã, pois além de irmã você é uma grande amiga. Somos aquelas irmãs que servimos como exemplo, pois eu não lembro o dia em que ficamos sem nos falarmos por muitas horas.…
#irmaObrigada por ser minha irmã e amiga
A vida foi muito generosa comigo quando me presenteou com uma irmã como você. Em todas as etapas da minha vida você tem estado presente e é sempre uma parte importante de todos os momentos que vivo. (…Continue Lendo…)
#amiga#irmaMinha Best e Irmã
Se o para sempre não existe, nós inventamos! Porque a nossa amizade é para todo o sempre, e porque não há nada mais forte ou maior que esse nosso sentimento!
E quando tudo parecer perdido, e pa…
Um passo em frente no amor
Que felicidade, minha irmã! Esse passo que você está dando demonstra muito bem o quanto vocês se amam, o quanto se querem e o quanto desejam dar continuidade a essa união tão linda, tão única!
…
Minha querida irmã mais nova
Ainda me recordo de todo o entusiasmo que senti quando soube que iria ter uma irmã. Pensei em como seria bom ter alguém para cuidar e ajudar no que fosse necessário.
Tem sido uma bênção para nos…