Somente o homem que – por acaso ou descaso – se perdeu de vista
Somente o homem que – por acaso ou descaso – se perdeu de vista, terá a chance de reencontrar-se um dia.
Os outros que repetem sempre os mesmos caminhos na obediência cega da rotina, jamais se perderão dos muros limitados da conveniência que se prenderam.
Mensagens Relacionadas
E o destino quis que acontecesse de novo
E o destino quis que acontecesse de novo, porque não há outra possibilidade de um final, senão o feliz.
#destino#antigo#reencontro#tatianamadi#reencontrar#amorTentei reencontrar-me nas estradas do tempo nas minhas saudades
Tentei reencontrar-me nas estradas do tempo
nas minhas saudades escondidas no horizonte da vida
nos meus desejos não realizados mas não esquecidos
na lágrima que guardei atrás do sor…
Um dia desses
Um dia desses. Desses qualquer, quem sabe a gente se reencontra e tenta de novo. Somente deixa rolar. E se tiver que passar. Que passe. Que se vá. Que seja feliz. E se ficar. Que fique. Simples assim.
#reencontro#leandromcortesAonde você estava todo esse tempo moça
“Aonde você estava todo esse tempo moça?” E foi nessa pequena pergunta que não poderia deixar de contar-lhe toda a realidade. O que não sabes moço, é que andei mesmo te procurando por aí, em versos ca…
#reencontro#nandaribeiroNão são palavras soltas
Não são palavras soltas.
Grite, dance, transpire, destrua, renove, reconstrua.
Despeça, reencontre, descubra, deixe, abrace, silencie, adormeça.
Respire, inspire, transe, ame, abando…
A vida nos dá grandes perdas materiais
A vida nos dá grandes perdas materiais, sentimentais, mas nunca perdemos entes queridos, apenas nos separamos, pois um dia e em algum lugar, haverá sempre o reencontro..
#reencontro#cristinaduque