Os homens tímidos preferem a calmaria do despotismo
Os homens tímidos preferem a calmaria do despotismo ao mar tempestuoso da liberdade.
#pabloneruda#timidez 663Mensagens Relacionadas
Riqueza interior
A timidez, inesgotável origem de tantas infelicidades na vida prática, é a causa direta, mesmo única, de toda a riqueza interior.
#emilmichelcioran#timidez
Toda timidez é bonita
Toda timidez é bonita, desde que não seja desconfortável.
#timidez#fabriciocarpinejarNormal
Timidez é normal e evita que se cometam excessos. É uma espécie de freio, que só se transforma em problema quando está muito puxado e não deixa a vida andar.
#okatsuralau#timidezCaladão
Um poeta satisfeito não satisfaz. Dizem que sou tímido. Nada disso! Sou é caladão, introspectivo. Não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. Só por não poderem ser chatos como os outros?!
#marioquintana#timidez
Os tímidos vão ter que se esforçar mais
Os tímidos vão ter que se esforçar mais, mas conseguem vencer, seja por motivação própria ou porque a situação exige.
#pabloneruda#timidez