A melhor maneira de ser feliz é contribuindo para a felicidade dos outros
A melhor maneira de ser feliz é contribuindo para a felicidade dos outros.
#felicidade#reflexao#bobmarley#francoislarochefoucauld 315Mensagens Relacionadas
Existência
Nossa existência não é mais que um curto circuito de luz entre duas eternidades de escuridão.
#reflexao#vladimirnabokov
A vida é uma calamidade a prestações
A vida é uma calamidade a prestações.
#reflexao#oswalddeandradeGrandes coisas são feitas por uma série de
Grandes coisas são feitas por uma série de pequenas coisas juntas.
#vincentvangogh#reflexaoQuando
Quando você sentir vontade de chorar, não chore.
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir, me avise
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
…
Fazer da vida o que melhor possa ser
Fazer da vida o que melhor possa ser!
#charliebrownjr#reflexao#jr#charlie#brownVirtude
Para cada virtude basta um homem; para a amizade, são precisos dois.
#reflexao#frasesdereflexao