Sei que lembrar esse reencontro me faz esquecer qualquer outro abandono
"Sei que lembrar esse reencontro me faz esquecer qualquer outro abandono.
Sorte grande essa de saber amar um digno de ser amado.
Minha e dele."
Mensagens Relacionadas
Tem gente que rir da miseria Do outro
Tem gente que rir da miseria
Do outro, e mal consegue
Enxergar a prórpia miséria
Que vive…
O medo é o abandono da lógica
O medo é o abandono da lógica, a renúncia voluntária a padrões razoáveis. Nós nos rendemos ou lutamos contra ele, mas não podemos ficar em cima do muro.
#renuncia#logica#abandono#amaldicaodaresidenciahill#racionais#padroes
Se você foi abandonado é porque não estava
Se você foi abandonado é porque não estava caminhando com as próprias pernas. Quem caminha por si mesmo não é abandonado, faz seu caminho.
#abandono#pernas#sicaetano#caminhar
Triste Nau do Amor
Triste Nau do Amor…
Muitas Vezes, uma Linda Jornada Termina em Naufrágio…!
Só nos resta Sobrevivermos e Procurarmos outra Embarcação
Pra Seguirmos Viagem!
Os primeiros a me abandonar foram aqueles que me chamavam de amigo
Os primeiros a me abandonar foram aqueles que me chamavam de amigo.
#riverdale#versos#amizades#falsas#curtas#amizade#falsidade#amigos#abandono#falsos