O amor
O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece;
O amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal.
O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade.
Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier.
Mensagens Relacionadas
Vem comigo?
Emoções são boas, loucuras também, mas, hoje, estendo meu direito de querer ser simples. Não quero muita coisa, não. Conforto no olhar e compreensão no sorriso já bastam. Só quero calmaria, trilhar um…
#fredericoelboni#sorria#amorSem jogos
Não quero mais consternações, teorias ou joguinhos premeditados. Só quero sentar, admirar a paisagem e vagar entre os olhares tranquilos e certos de que, ali, existe alguém que talvez não seja a paixã…
#amor#fredericoelboni#sorriaMulheres
Mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas… Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um incessante e safado sorriso. Ou dois.
#amor#sorria#fredericoelboniSinta-se melhor
Na próxima vez em que estiver se sentindo para baixo, tente sorrir. A chance de você se sentir melhor é enorme. Em breve a gente mata a saudade e resolve as chateações.
#sorria#amor