Pacientemente, eu estou ao seu lado… Eu estarei ao seu lado fielmente.
Mesmo que tudo dê errado, nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado.
(…Continue Lendo…)
Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas.
É horrível você esperar por uma coisa que não vai acontecer, que não vai mais voltar, mas que mesmo assim você tem a esperança de encontrar de novo…
As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal, que está disposta a ficar sempre ao nosso lado.
E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.
É engraçado como alguém pode partir seu coração e você ainda amá-lo com todos os pedaços partidos, querer estar sempre ao lado…