As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal, que está disposta a ficar sempre ao nosso lado.
Eu queria poder deitar ao seu lado quando o dia acabasse… Estar sempre ao seu lado…
(…Continue Lendo…)
Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas.
Estou sempre aqui para você. Estarei sempre ao teu lado.
Sempre haverá alguém, um herói que saberá salvar seu coração da solidão. E esse herói sempre estará ao seu lado, sempre te apoiará, te guiará, não importa onde você vá.
Eu quero estar sempre ao seu lado, pois você, somente você, consegue me trazer a paz que eu tanto desejo.
É horrível você esperar por uma coisa que não vai acontecer, que não vai mais voltar, mas que mesmo assim você tem a esperança de encontrar de novo…