As vezes, só as vezes, a gente dá a sorte de esbarrar com alguém legal, que está disposta a ficar sempre ao nosso lado.
Fico pensando em você o dia inteiro, e querendo saber coisas, querendo estar ao seu lado em todos os momentos, sejam eles ruins ou bons.
(…Continue Lendo…)
Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida, estar sempre ao lado.
E não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.
Eu não vou desistir de nós dois, estarei sempre ao seu lado.
Estou sempre aqui para você. Estarei sempre ao teu lado.
Não deixe de acreditar no amor, mas assegure-se de estar entregando seu coração para alguém que sempre estará ao seu lado.