O amor é…

O amor é feito do bem e o bom dele é que não há formas de amar, apenas desejos a descobrir…

#namorados#recados 78

Mensagens Relacionadas

Quanto mais amor

Quanto mais amor lhe tenho, mais amor quero lhe dar, você é um vício que pretendo alimentar para sempre!

(…Continue Lendo…)

#namorados#recados

Deus criou tudo

Deus criou tudo e na sua mais bela criação fez o amor e da essência dele compôs a música dos teus lábios e o prazer e a beleza do teu corpo!

(…Continue Lendo…)

#recados#namorados
Só um pouquinho

Só um pouquinho

Amo-te, mas só um pouquinho do tamanho do infinito!

#namorados#recados

Por que?

Por que queres que eu te explique o quanto te amo?
Não sei!
Porque não há como medir e nem explicar o que sinto por ti.

(…Continue Lendo…)

#recados#namorados

Contando as estrelas

Para não morrer sem o teu amor fico contando as estrelas, pois elas têm o brilho da tua beleza.

(…Continue Lendo…)

#namorados#recados

Não acreditei que fosse real

Quando te vi, não acreditei que fosse real, esperei alguns segundos para entender o porquê de Deus ter criado a beleza e a sensação mais pura, amar!

(…Continue Lendo…)

#namorados#recados