O amor é…
O amor é feito do bem e o bom dele é que não há formas de amar, apenas desejos a descobrir…
#namorados#recados 78Mensagens Relacionadas
Quanto mais amor
Quanto mais amor lhe tenho, mais amor quero lhe dar, você é um vício que pretendo alimentar para sempre!
#namorados#recadosDeus criou tudo
Deus criou tudo e na sua mais bela criação fez o amor e da essência dele compôs a música dos teus lábios e o prazer e a beleza do teu corpo!
#recados#namoradosPor que?
Por que queres que eu te explique o quanto te amo?
Não sei!
Porque não há como medir e nem explicar o que sinto por ti.
Contando as estrelas
Para não morrer sem o teu amor fico contando as estrelas, pois elas têm o brilho da tua beleza.
#namorados#recadosNão acreditei que fosse real
Quando te vi, não acreditei que fosse real, esperei alguns segundos para entender o porquê de Deus ter criado a beleza e a sensação mais pura, amar!
#namorados#recados