Por que?
Por que queres que eu te explique o quanto te amo?
Não sei!
Porque não há como medir e nem explicar o que sinto por ti.
Mensagens Relacionadas
Totalmente louco de amor
Estou totalmente louco de amor por você e agora preciso me atirar nos teus braços para não morrer de paixão!
#recados#namorados
Calor de nossos momentos
Nos braços da saudade sinto o calor de nossos momentos, tudo está no mesmo lugar, até parece que você nunca partiu.
#namorados#recadosAceito que me ame
Aceito que me ame, mas não posso aceitar tudo o que me pede, porque por te amar tanto, preciso guardar alguma coisa nova para te ofertar, quando pensar que todos os seus pedidos já foram realizados!
#recados#namoradosGuarda contigo
Guarda contigo o meu amor feito verso para alimentar a saudade que sinto da poesia do seu corpo escrevendo prazer nos momentos que ficaram!
#namorados#recados