Minha vontade de ser feliz é muito maior que meus medos
Minha vontade de ser feliz é muito maior que meus medos.
Jamais deixarei de lutar por medo de errar pois o medo passa mas as oportunidade as vezes não voltam.
Jamais estarei a margem de uma vontade por medo de não dar certo.
Estarei atento pela possibilidade de dá certo.
Mensagens Relacionadas
Viva teu sonho
"Viva teu sonho, sem medo de errar, afinal o maior erro é ter medo de sonhar. "
#medo#lucasrberretta#errar
quem me ama ou pensa em me amar tem que aceitar isso:
quem me ama ou pensa em me amar tem que aceitar isso:
dou todo meu amor sem ter medo de errar, mas os erros de ortografia são um bônus.
Passarei
Passarei, e ficarei, onde meu coração mandar.
Seguindo cantando, sem medo de errar.
É errando que se aprende, assim diz o ditado popular.
Errando é que se aprende! continuarei errand…
O medo de errar é grande
O medo de errar é grande, maior é o sentimento de não ter tentado.
#knascimento#medo#errar
Vivemos com medo de errar
Vivemos com medo de errar, e esse é o nosso erro em vida.
#medo#errar#kawanmurilodepaivaclemente