Se eu tivesse medo de errar
Se eu tivesse medo de errar, não falaria nada.
Se eu tivesse medo de morrer, não viveria.
Mensagens Relacionadas
Não tenha medo de errar
Não tenha medo de errar. Tenha medo de não aprender. Quem mais erra, mais aprende.
#medo#errar#gabrielcolpi
Mesmo quando eu perco
Mesmo quando eu perco, me sinto vitorioso, porque tenho vencido o medo de errar
#augustomendes#errar#medo
O pior inimigo da Felicidade é o Medo
O pior inimigo da Felicidade é o Medo…medo de errar, medo tentar, medo de fazer…
#medo#bonitas#tentar#errar#desconhecido
O medo de errar precisa ser grande
O medo de errar precisa ser grande o suficiente para você se cuidar, mas pequeno o bastante para a coragem prevalecer, e você tentar
#brunodosanjosheroidanoite#errar#medoO medo de errar nos afasta de completar nossas ações
"O medo de errar nos afasta de completar nossas ações, mas, pra que ter medo de errar? O erro é real, normal e didático, nada mais nada menos do que o verdadeiro caminho para o acerto."
#errar#medo#italoalves