Noite linda ao luar
Eu lembrarei sempre do nosso primeiro encontro, uma noite linda ao luar, você me cativou profundamente, a única mulher a me conquistar.
Desde então, você tocou meu coração com um jeito especial de me tratar
Mensagens Relacionadas
Roupas adequadas
Se vocês marcaram de ir a algum lugar especial, diga à outra pessoa o que ela deve vestir - mas sem ser grosseiro.
Entrem em acordo (ou simplesmente conte o que você vai usar).
Não há nada…
Pontualidade
Não há sinal menor de falta de respeito (ou de interesse) que chegar tarde no primeiro encontro.
Busque o endereço antes, chegue cedo e demonstre para ele ou ela que os planos que vocês fizeram …
Como deve ser
No primeiro encontro, ao se conhecer tem que ter uma longa conversa, trocas de olhares, elogios. Os sentimentos tem que sincronizar. Se o beijo acontecer, tem que ser quente.
#adrianaribeiro#encontro#primeiroFale, mas escute também
Preste atenção na quantidade de tempo que você passa falando em comparação a quantidade que passa escutando.
Tente desviar a uma direção que seja a de escutar.
Dois é melhor que um
Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa"
Porque tudo o que você faz e palavras que…
Algo tão forte
Em nosso primeiro encontro eu nunca senti algo tão forte
Você era tipo meu amante e meu melhor amigo
Tudo embrulhado e com um laço em cima…